segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ser forte é, chorar escondido e sorrir na sua frente.


Dificil.
Considero isso como ver um cara no qual pra mim era um exemplo, se afundando cada vez mais, numa coisa que na qual só me dá vergonha. Bebida, é isso ai.
Vejo como isso torna a vida de uma pessoa um caos tão grande, que depois de um tempo é impossivel controlar, impossível parar. 
Tentamos de tudo, fizemos de tudo. Mas você não para, e não luta contra isso... Isso me afeta, isso me envergonha, e me faz não ver mais você como um exemplo, infelismente. Ao menos queria que você fosse forte o suficiente para ao menos tentar lutar contra, tentar enfrentar de frente isso que na excência é só um detalhe, que eu achava que você conseguiria tirar de letra, e arrancar isso da sua vida. Mas acho que não, à cada dia, você me mostra mais o quanto você é seduzido pela bebida, é um vicio seu no qual você não consegue mais viver sem, depende daquilo. Mas como eu te amo, sempre acho que tem solução, tenho fé e esperança que um dia tudo isso passará! Mesmo que não pareça que irá de passar.
Se brigo, discuto, ou até mesmo choro.. é porque não quero te perder para um vicio, ainda vivo de tua sombra, não sou independente e preciso de você ao meu lado, por muito tempo. 
Você é a pessoa que Deus escolheu para me educar, para me criar e me amar; Não sou adulta, mas também já não sou uma criança, sei dos males que isso pode te trazer, e também sei da infelicidade que isso poderá nos trazer com o tempo. 
Acredito que você ainda voltará a ser o meu exemplo, mas dessa vez, de garra. E que eu ainda possa falar: "Meu pai é guerreiro!"
Quero que você se aproxime mais daqueles que querem te amar e te ajudar. 

Meu coração só assim serás feliz, por completo.

Senhor, escutai minha prece! 
e de todos aqueles que amam meu pai, e querem o bem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário