sexta-feira, 29 de junho de 2012

Feliz Aniversário pra mim! 29 de junho..


Ebá, como é bom ser lembrada por tanta gente, nesse dia tão especial. 
Só tenho a agradecer a Deus pela minha vida, amigos, família, e todo mundo. Por há 14 anos me colocar nesse mundo, me fazer feliz. Ser a princesa dos olhos de Cristo, que a cada dia que passe eu passe a ser mais feliz, seguindo passos do bem, perto de Deus. Que não me afaste do céu nunca!
Obrigada meu Deus por TUDO!
Pela minha vida
Por meu respirar
por me permitir viver 
por me AMAR
por nunca sair do meu lado.
Eu te amo Senhor, serei eternamente tua filha.

Parabéns para mim, Parabéns para mim!
Hoje é meu dia que dia mais feliz..
É benção É benção, uma porção de Bençãos, 
É graça, É graça uma porção de graças
de JESUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário